A partir dos 12 minutos do primeiro tempo, só deu Bragantino. Deyvid Sacconi, que era o jogador mais perigoso, distribuía passes que terminavam em belas defesas de Júlio César, pelo menos em três oportunidades.
No momento em que a Ponte Preta esboçava uma reação, o placar foi aberto por Otacílio Neto, que foi a grande surpresa do técnico Marcelo Veiga na escalação. Aos 31, após lateral cobrado por Marcinho direto para a área da Ponte, Leandro Silva tentou afastar, mas a bola sobrou para Otacílio, que girou e acertou o cantinho da meta.
A Macaca partiu para cima do Bragantino, mas não encontrou facilidades e foi em outro contra-ataque que os visitantes conseguiram um escanteio. Deyvid Sacconi levantou na área e o atacante Lincon se aproveitou da falha de Júlio César para aumentar o placar.
Na segunda etapa, o Bragantino resolveu se defender, já que a vantagem de 2 a 0 permitia. Enquanto a Ponte Preta se arriscava e partia para cima com o valente Renatinho e o matador Ricardo Jesus, Felipe e Astorga ficavam do outro lado despachando todas as bolas que apareciam.
Aos 29 do segundo tempo, o Bragantino não teve como segurar a troca de passes entre Lúcio Flávio e Ricardo Jesus que, da meia-lua, soltou uma bomba e diminuiu o placar, dando um fôlego maior à Macaca.
Lúcio Flávio continuava correndo e se movimentando muito, mas tinha poucas opções para trocar passes. Com quatro minutos de acréscimo, a Ponte Preta partiu para cima e, evidentemente, deu espaços para o contra-ataque do Bragantino. Até mesmo o goleiro Júlio César foi para a área adversária tentar manter a Ponte Preta colada na líder Portuguesa.
No penúltimo minuto da etapa complementar, Marcinho deu um passe que deixou o artilheiro Lincon sem marcação, para driblar o goleiro, fazer o terceiro do Bragantino e dar números finais ao placar.
FICHA TÉCNICAPONTE PRETA 1 X 3 BRAGANTINO
LocalCartões vermelhos: Leandro Silva (Ponte Preta)
Bragantino - Otacílio Neto, aos 31 do primeiro tempo, Lincon, aos 44 do primeiro tempo e aos 48 do segundo tempo.
PONTE PRETA: Júlio César; Guilherme, Leandro Silva, Ferron e Uendel; Dionísio (Márcio Diogo), João Paulo da Silva, Mancuso (Soares) e Renatinho; Ricardinho (Lúcio Flávio) e Ricardo JesusTécnico: Marcelo Veiga
Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/07/campeonatos-brasileiro-serie-b-2011/bragantino-surpreende-e-bate-a-macaca-no-moises-lucarelli.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário