O jogo -
Apesar do maior domínio de bola, O Paraná passou a ter mais dificuldade para criar e passar pela defesa da Macaca, que aguardava para encaixar um contra-ataque. Depois de uma pequena confusão entre os jogadores, a bola voltou a rolar. Aos 17 minutos, Giancarlo recebeu na área, mas permitiu o desarme. Aos 22 minutes, Rone Dias deu um drible desconcertante e mandou a bomba para defesa de Júlio César.
O jogo ficou truncado no meio-campo, com muitos chutões de ambos os lados. Aos 32 minutos, Lima ariscou um chute de muito longe, por cima da meta. Aos 35, o arremate do lateral foi melhor e levou perigo. Aos 40, em um raro lance para a Ponte Preta, Renatinho cobrou falta na entrada da área e isolou.
Na segunda etapa, as equipes voltaram sem mudanças, mas, em cinco minutos, a Macaca perdeu um jogador. Ferron recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo. A vantagem numérica durou apenas cinco minutos, já que Luciano Castán, também com dois amarelos, foi mais cedo para o chuveiro. Aos 11 minutos, Ricadrinho cobrou falta e a bola foi pela linha de fundo.
O equilíbrio nos homens em campo refletiu também na partida. Aos 18, boa oportunidade para Cambará levar na área, mas a bola foi cair nas mãos do goleiro Júlio César. Estreando com a camisa paranista, logo em seu primeiro lance, o atacante Borebi aproveitou cruzamento para bater de primeira para fora, com muito perigo, aos 23 minutos.
O Paraná voltou a se encontrar no jogo e começou uma pequena pressão. Aos 31 minutos, Rone Dias cobrou falta, Cris desviou de cabeça e a bola carimbou a trave. Até que veio o banho de água fria para a torcida tricolor. Aos 35, Guilherme bateu para o gol e, no rebote do goleiro, Renatinho apareceu para empurrar para as redes. Para piorar, Cris recebeu o segundo amarelo e também foi expulso, deixando o Paraná desfalcado.
FICHA TÉCNICA PARANÁ CLUBE 0 X 1 PONTE PRETAFonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/07/campeonatos-brasileiro-serie-b-2011/macaca-apronta-para-cima-do-parana-e-vence-em-curitiba.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário