O atacante entrou na área, cortou um adversário e deixou o ABC na frente. No entanto, ainda antes do intervalo, os donos da casa igualaram. Aos 39 minutos, Raul deixou sua marca.
No início da segunda etapa, a dinâmica do embate persistiu alucinante. Aos sete, Pio apareceu na área e, após passe de Éderson, voltou a deixar o ABC-RN na liderança do marcador. Porém, o ASA-AL (algoz do Palmeiras na Copa do Brasil de 2002) não se deu por vencido. Aos 12 minutos, Raul marcou novamente e incendiou: 3 a 3.
Em busca do triunfo, os times partiram para o tudo ou nada. Melhor para o ASA-AL, que anotou o tento derradeiro aos 29 minutos. Após bate-rebate na área, Vitinha pegou a sobra e definiu. Os alagoanos (há três partidas sem perder) se mantêm sem derrotas no Fumeirão. Perto do apito final, o ABC quase empatou, contudo ficou no quase.
FICHA TÉCNICA:ASA-AL 4 X 3 ABC-RN
Local: Coaracy da Mata Fonseca, em Arapirada (AL) Data: 29 de julho de 2011, sexta-feira Horário: 19h30 (de Brasília)Cartões amarelos: Tiago Alves e Cal (ASA-AL); Bileu e Alessandro Lopes (ABC-RN)
ABC-RN: Ederson, aos 27 minutos do primeiro tempo, Malaquias, aos 28 minutos do primeiro tempo, e Pio, aos cinco do segundo tempo
ASA-AL: Gilson, Toninho, Tiago Alves, Ferreira (André Nunes), Raulen; Marielson (Vitinha), Marcelo Costa (Cal), Didira, Raul; Chiquinho e Reinaldo Alagoano.Técnico: Leandro Campos.
Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/07/campeonatos-brasileiro-serie-b-2011/em-partida-de-sete-gols-asa-al-freia-embalado-abc-rn.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário