A cada rodada do Campeonato Brasileiro da Série B a situação do Bragantino se complica mais. Na última terça-feira a equipe do técnico Marcelo Veiga sofreu sua quarta derrota na competição, desta vez contra o Criciúma, que marcou 1 a 0 no segundo tempo da partida.
Com esse fraco desempenho a torcida passou a pressionar Veiga e a diretoria do clube, que imediatamente tomou uma atitude.
O presidente Marquinhos Chedid anunciou, na noite desta última quarta-feira, a contratação de mais quatro reforços para o Braga.
As novidades no time de Bragança Paulista são: o atacante Luis, 24 anos, ex-Palmeiras; o também atacante Otacílio Neto, 28 anos, ex-Corinthians e Noroeste; o lateral-direito Luis Felipe, 20 anos, ex-Palmeiras; e o zagueiro André Astorga, 30 anos, que atuou pelo Massa Bruta no Brasileiro Série B do ano passado.
Com a contratação de Jaílson no inicio desta semana o total de atletas contratados pelo clube chegam a cinco.
Porém Marquinhos garantiu que as contratações não param por aí. Segundo ele mais jogadores estão sendo negociados e poderão ser apresentados a qualquer momento.
A prioridade para Marcelo Veiga é a chegada de mais um lateral e um volante. Mas também não é dispensada a chegada de um meio campista e outro atacante.
Fonte:http://www.lancenet.com.br/minuto/Bragantino-minimiza-ma-fase-contratacoes_0_509349086.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário