quarta-feira, 20 de julho de 2011

Campeonato Brasileiro: Com problemas pessoais, PC Gusmão pode deixar o Atlético-GO

O treinador PC Gusmão está conversando com a diretoria do Atlético-GO para definir se segue no comando da equipe goiana. O treinador tem problemas pessoais e terá de ficar afastado do comando do Dragão por um certo tempo, forçando a diretoria a tomar uma decisão quanto ao seu futuro no clube.

O diretor de futebol do clube goiano, Adson Batista, confirmou que teve uma conversa com PC Gusmão para resolver sua situação. "A intenção da diretoria é continuar contando com o treinador. Ele fez um excelente trabalho aqui no Atlético-GO e tem nosso total apoio e confiança para dar seguimento. Entretanto, o treinador tem um grave problema pessoal e terá que ficar afastado do comando da equipe, e como o time precisa de um treinador, nós vamos continuar conversando e avaliando qual será a melhor decisão para ambos", afirmou Adson Batista em entrevista por telefone para a GE.Net.

Adson Batista ainda admitiu que existe a possibilidade do Atlético-GO trazer mais jogadores para a disputa do Brasileiro da Série A. O dirigente revelou que o clube goiano mantém conversa com alguns atletas e pode anunciar mais reforços até o fechamento da janela de transferências.

"Enquanto houver a possibilidade de contratar novos jogadores, o Atlético-GO vai estar no mercado buscando novos reforços. Nós temos conversado com alguns atletas e poderemos trazer mais alguns jogadores até o prazo do limite das transferências", explicou o dirigente.

Enquanto PC Gusmão permanece afastado da equipe, o técnico interino Jair Araújo segue comandando o Dragão nas próximas partidas. O Atlético-GO jogará neste sábado, contra o São Paulo, no Morumbi, em busca de uma vitória que livre o time da zona de rebaixamento.


Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/07/campeonatos-brasileiro-serie-a-2011/com-problemas-pessoais-pc-gusmao-pode-deixar-o-atletico-go.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário