Penúltimo colocado na Série B com apenas nove pontos em 11 jogos, o Guarani vive situação complicada no torneio. A derrota para a Ponte Preta, no dérbi da cidade, apenas ampliou o mau momento vivido pelo time. Apesar disso, o atacante Fabinho tenta manter a tranquilidade.
De acordo com ele, ainda não é o momento para se começar a fazer contas contra o rebaixamento. "Tem muita coisa ainda, tem muito para acontecer. Já vimos de tudo no futebol. Precisamos voltar a vencer, voltar a pontuar, para, assim, brigar novamente por vaga ao acesso", disse o avante em entrevista para a EPTV.
Assim, o clube terá a chance de começar uma reação nesta sexta-feira, contra o ASA, em Alagoas. Com 14 pontos, o time de Arapiraca está na 12ª colocação, e ainda não perdeu em casa.
Para voltar a vencer, Fabinho sabe o que sua equipe precisa: união. "Precisamos nos fechar, e um apoiar ao outro", afirmou. "Daremos a volta por cima e tiraremos o Guarani desta situação", prometeu o atleta.
Torcida vai ao Brinco de Ouro - Na manhã desta quarta-feira, alguns membros da Fúria Independente, torcida organizada do clube, foram até o Brinco de Ouro, onde se reuniram com jogadores e a comissão técnica do clube.
Em nota no site oficial, o clube afirmou que foi um encontro cordial, e os integrantes da torcida foram para "ressaltar a grandeza do Guarani, demonstrar a confiança no elenco, e o apoio incondicional da torcida".
Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/07/campeonatos-brasileiro-serie-b-2011/em-baixa-bugre-diz-ainda-estar-cedo-para-fazer-pensar-em-rebaixamento.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário